Musica do Dia...

| |
Boa noite meus anjinhos!
A musica de hoje, é uma musica muito importante pra mim,  Fuckin' perfect da Pink.  
Bom, essa musica é importante pra mim, por que tipo, eu não sou como as meninas das revistas, eu sou só eu. uma garota normal, que agora aprendeu que é perfeita do jeitinho que ela á, e cansou de tentar mudar.
Bom, ouçam, e percebem, que vocês são perfeitas pra caramba.

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.



Um comentário:

  1. Aii, adoro Fuckin' perfect, sinceramente, a Pink dá um show em muita cantorazinha que existe por aí. Atitude é o segundo nome da diva!

    Parabéns pelo blog, o lay está lindo, viu?
    Muito sucesso com este início!
    Beijos,

    diasperfeitosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir