Percy Jackson e o Ladrão de Raios

| |

Bom Dia gente.
Bom, eu resolvi criar esse post, por que eu acabei de levantar, e eu estava lendo, Percy Jackson e o Ladrão de raios. E eu devo admitir que é um ótimo livro, e eu não posso dizer nada sobre a saga em si por que, é o primeiro livro que eu leio da saga Percy Jackson e os Olimpianos, mas, pelo que eu li, parece ser uma ótima saga, e só deve perder para Harry Potter.
Eu não vou contar nada da historia, mas eu recomendo vocês lerem esse livro, é um livro que vai te envolver na historia. Ele mistura aventura, ação um pouco de terror e quem sabe romance. Mas, eu realmente recomendo que vocês leiam esse livro, vocês não iram se arrepender.

2 comentários:

  1. Amo os livros do Rick Riordan (só tenho um)Eu tenho o ultimo da saga, o Pecy Jackson e o Último Olimpiano. è muito bom, vale apena ler os livros de rick riordan, a série assassin's creed também é boa para ler

    http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro a saga do Percy jackson,tenho toda a coleção e foi um dos livros que eu mais tive vontade de ler por completo (kkk') enfim, amei a resenha! , e os outros livros da saga também são demais ! ♥
    >< parabén pelo blog , amei o lay ! ;)

    - Beijinhos da Miika # rs

    http://girlsunidasblog.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir